Prefeitura de Cabedelo divulga lista de beneficiados com recursos do Fundef para profissionais do magistério

A Prefeitura Municipal de Cabedelo, por meio da Secretaria de Administração (Sead), divulgou a relação dos beneficíarios habilitados para recebimento do pagamento extraordinário do passivo do Fundef e abertura de novo prazo para requerimento de habilitação dos beneficiários listados em relação nominal preliminar
O novo prazo para os procedimentos será de 15 (quinze) dias, iniciando em 01 de abril de 2024, com encerramento na data 15 de abril.
O Beneficiário que não realizar o procedimento de Habilitação no período previsto prescinde ao direito que fazia jus.
Os documentos obrigatórios para habilitação ao crédito são:
I. Documentos de identificação (RG e CPF) e comprovante de endereço do requerente beneficiário;
II. Documentos comprobatórios do exercício do magistério no ensino fundamental, na rede municipal de ensino, no período de 1997 a 2006, os quais poderão ser decretos ou portarias de nomeações, contratos administrativos, declarações, certidões, contracheques, holerites, extratos bancários, memorandos de lotação, folha de frequência, entre outros.
III. Conta Bancária em nome do Beneficiário Requerente.
Veja o edital: https://cabedelo.pb.gov.br/prefeitura-divulga-edital-com-lista-de-beneficiados-com-recursos-do-fundef-para-profissionais-do-magisterio-2/