Prefeitura de João Pessoa mobiliza mais de 2 mil servidores no plano de segurança, saúde e organização do Réveillon 2026

A Capital paraibana vem se consolidando como um dos destinos mais procurados do Brasil durante as festas de fim de ano, impulsionada por uma programação atrativa, belezas naturais e uma estrutura cada vez mais qualificada oferecida pelo poder público.
A noite contará com apresentações do Pagode do Meu Agrado, Juzé, Jota Quest, Mano Walter e Pimenta Nativa, garantindo diversidade musical e animação até o amanhecer do dia 1º de janeiro. Confira a programação completa no link.
O diretor executivo da Funjope, Marcus Alves, destacou que a programação é resultado de um trabalho contínuo de fortalecimento da cultura na cidade. Segundo ele, João Pessoa vive um momento especial, com investimentos que vão além da cultura e alcançam áreas como educação, saúde, infraestrutura e turismo. “O prefeito Cícero Lucena nos estimulou a atrair grandes atrações para o Réveillon. O pessoense e o turista já se acostumaram a viver essa experiência nas praias da cidade e tenho certeza de que será um Réveillon ainda mais animado”, afirmou.
Além dos shows, a Funjope também garantiu uma estrutura inclusiva, com área de acessibilidade próxima ao letreiro do Busto de Tamandaré, com rampa fixa e capacidade para 20 pessoas com deficiência acompanhadas. Para o conforto do público, foram instaladas 140 cabines sanitárias ao longo da área do evento.
Saúde – A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) preparou um plano especial de assistência por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-JP), garantindo atendimento rápido e eficiente durante toda a festa. A estrutura estará ativa a partir das 19h do dia 31 de dezembro até a manhã do dia 1º de janeiro.
Ao todo, 12 veículos e 25 profissionais estarão disponíveis, incluindo três ambulâncias extras (uma de suporte avançado e duas de suporte básico), oito motolâncias, além de um veículo de intervenção rápida. Um posto médico avançado será instalado próximo à farmácia Pague Menos, contando com médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem
